Olá meninas!!!

Lembram que comentei com vocês que meu protetor solar facial chegou ao fim? (Clique aqui para Conferir) e (Aqui para Resenha do Protetor Solar)
Resolvi ir à drogaria e escolher um que oferecesse o mesmo fator de proteção ou maior do que usava.
Confesso que fiquei um bom tempo na drogaria lendo as propostas de alguns protetores que tinham na minha lista:
E o meu escolhido foi o Protetor Solar Anthelios Airlicium, com FPS 70, da La Roche-Posay.
Vamos conferir o que a embalagem diz sobre o produto que escolhi:
AIRLICIUMTM: são micropartículas matifícantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade;
Indicado para pele oleosa ou com tendência a acne, sensível ao sol;
Propriedades: o sistema filtrante exclusivo com a tecnologia MexorylTM XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento;
Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes;
Sua textura em gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção;
Resultados: a pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.
Gosto de ler essas promessas das empresas, mas quase nunca entregam o que prometem. Fiquei muito espantada no caso deste protetor gente!
Ao usar o produto achei que se comporta como um primer na pele, logo depois de aplicado ele dá uma disfarçada nos poros deixando-os menos aparente e com sensação de pele mais lisa. A textura não se compara a de nenhum protetor solar, pois é sequinha e aveludada “uma delícia de passar”. Por ele secar muito rápido aconselho a espalhar logo em seguida.
Logo após a aplicação percebi que ele deixa a pele um pouco branca, mas em alguns minutos ele “assenta” e fica no seu tom natural de pele. Não atrapalha na aplicação da maquiagem, para quem acha que protetor não combina com uma pele bonita! #FICADICA
Usei no domingo de páscoa em família, que começou no café da manhã (as 9h) até após almoço (as 16h), foi um bom dia para esse teste de fogo, pois ocorreu em área aberta e minha cidade Manaus/AM é muito quente e úmida “sempre estamos meio suados” e minha pele não brilhou nada "minha pele é mista". Tirei o chapéu para esse protetor oh!
O aroma é muito gostoso, sem ser perfumado demais e o melhor “não tem cheiro característico de protetor solar”. Demais não é?
Tem a versão com cor, mas não comprei porque não tinha como saber qual era meu tom. Para não errar prefiro a fórmula sem cor e ver como se comporta com minha base por cima e tá tudo certo!

O preço é praticamente o mesmo de outros protetores, custou R$76,90 50g - Comprei na Drogaria do Manauara Shopping.
Se me perguntarem se compraria novamente quando acabar, vou responder: com toda certeza do mundo rsrsrs!!!

Então é isso meninas!

Espero que tenham gostado da resenha e que seja útil para vocês.
Já usaram esse protetor maravilhoso? Me contem nos comentários :)

Beijos!!!


Deixe um comentário