Olá Meninas!!!

E hoje tem resenha do Romantic Bear_Long Lasting Lip Color – Cor: Sexy Red, que ficou tão famoso em sites como o Aliexpress e entre as blogueiras, conhecido como "tatuagem para os lábios".
Como a minha irmã ganhou esse de uma amiga, aproveitei para testar e contar tudo para vocês. Venha conferir!
Vou começar pela embalagem que é bem bonitinha, como se fosse desenho animado; o cheiro é bem gostosinho “dá vontade de comer, parece bombom rsrs”; o sabor dele não me agradou muito “uma gosma salgada :p”
Particularmente não acho muito prático, isso porque quando você aplica, tem que esperar de 10 a 15 minutos para ele criar uma "pelinha", como se fosse um plástico gelatinoso na sua boca.
Quando retirei essa pelinha, amei de paixão a cor que ficou nos meus lábios, como se fosse boca de boneca, bem natural, sabe?
Um detalhe que chamou minha atenção é que ao aplicar eu senti a sensação de ardor como se fosse menta/hortelã nos lábios, mas nada muito forte!

Onde encontrar: no Site "Aliexpress", mas pode demorar ate 60 dias para chegar.
Olhando meu Instagram, vi o produto na loja Três Elefantes do Centro de Manaus-AM.

E por hoje é só meninas.
E aí gostaram? Já usaram esse batom tatto?  Conta pra mim nos comentários :)

Beijos!!!


Deixe um comentário