Olá meninas!!!
Nesse post vou falar de um perfume, mas não é qualquer perfume! Vou contar para vocês como o conheci, comprei e me apaixonei pelo XX Hugo rsrsr.
Quando fui a Orlando em fevereiro de 2015, passamos em uma loja de perfumes em Orlando International Premium Outlets, não tinha nenhum perfume especifico em mente para comprar, então experimentei alguns e decidi por esse maravilhoso, cheiro de riqueza, suave e marcante.
Infelizmente não tenho um cheiro para chamar de Meu, tipo aquele que as pessoas sentem e sabem que estou chegando. Talvez por usar sempre perfumes diferentes não consiga ter um cheiro característico, mas isso não vem ao caso agora né?
Conheçam o perfume Hugo XX feminino, fabricado e desenvolvido pela Hugo Boss.
Embalagem em papelão na cor champanhe com letras e formato do frasco em relevo na cor dourado, utiliza também a cor vermelha na marca do perfume. O frasco é cilíndrico transparente, com letras em dourado e vermelho e o liquido em um tom de champanhe.
Composição do Perfume
Este perfume, assim como vários outros, é produzido levando em consideração uma duração de tempo para cada estágio do perfume. E os 3 estágios do perfume Hugo XX são:
Notas de topo: Lichia, groselha preta e Tangerina
Notas de coração: Jasmim, Rosa e Arroz Basmati.
Notas de fundo: Sândalo, Âmbar e Almíscar.
Esse perfume começa frutalmente delicado, passa pelo floral suave e termina com um toque amadeirado.
Sua fragrância é composta por uma nota incomum dentre a perfumaria, pelo que pesquisei a utilização para este fim é bem rara”, que é o arroz basmatiao pé da letra, basmati significa “a rainha da fragrância por possui um suave perfume de nozes, especiaria oriental proveniente da Índia.
Ele é Eau de Toilette, mas tem uma boa fixação, que dura em torno de 6 a 8 horas.
É um perfume elegante, sofisticado e marcante. Combinam perfeitamente em ocasiões especiais como em festas sociais, momentos românticos com o marido, namorado, enfim... É perfume para marcar presença de uma mulher clássica e fina rsrsr.
Mas também é considerado um perfume de escritório, por ser sério e discreto não incomoda os colegas de trabalho com sensibilidade a perfumes.
Estou no primeiro frasco e é um perfume que certamente eu repetiria a compra. Este é um dos meus perfumes preferidos e aos poucos vou postando a minha pequena coleção de perfumes.
O meu frasco é de 100 ml não lembro quanto custou, mas fui a TOP Internacional loja de perfumes importados aqui na minha cidade (Manaus/AM) e custa R$295,00.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Alguém já usou este perfume? O que acharam dele? Comentem aqui abaixo!
Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário