Olá Meninas!!!

Hoje vamos de cheiro de riqueza rsrsr com o perfume Jacomo for Her de Jacomo.
Comprei esse perfume meio sem querer, querendo rsrsr.
Tenho costume de entra em lojas de perfume e experimentar alguns, geralmente os que não conheço, quando vou ao shopping. E o Jacomo foi um desses que experimentei, amei de paixão e comprei.
Posso dizer que esse é o meu preferido de todos que tenho ou que já usei. Por conta disso só uso em ocasiões muito especiais rsrsr.
O que me chamou atenção por esse perfume foi a caixinha cor de rosa/salmão com letras prateadas em alto relevo. Seu frasco é quadrado e transparente com detalhe em metal prateado, tampa arredondada em acrílico transparente cor interna rosê e o liquido na cor de Whisky, única definição que achei para essa cor rsrsr.
Composição do Perfume
Notas de Topo: Bergamota, Lírio-do-Vale e Jacinto
Notas de Coração: Heliotrópio, Ylang Ylang, Rosa e Espinheiro Branco
Notas de Fundo: Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Cedro.
Ele é um perfume Chipre Floral e o perfumista que assina essa fragrância é Marie-Aude Couture-Bluche, lançado em 2005.
Esse perfume é um dos mais chiques, requintados, luxuosos que eu já usei meninas!
Sabe aquele perfume envolvente, que quase nos “obriga” a dar um cheiro no cangote de quem está usando? Esse é assim invade nossos sentidos rsrsr.
É o tipo de perfume que dá para ser usado durante o dia também. Posso afirmar que tem uma ótima fixação, pois minha pele é bem complicada para segurar perfume e o Jacomo for Her dura o dia inteiro.
Este é com certeza o meu perfume preferido e recomendo provar na pele antes de fazer a compra, pois a fragrância se comporta diferentemente em cada pele.
O meu frasco é de 50 ml e comprei na TOP Internacional loja de perfumes importados aqui da minha cidade (Manaus/AM) e custa R$198,00
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Alguém já usou este perfume? O que acharam dele? Deixe seu comentário aqui abaixo!

Beijos 


2 Comentários