Olá Meninas!!!

O esmalte dessa semana é da coleção dos metalizados da Sally Hansen, que comprei em minha ultima viagem.
Como já fiz resenha falando do que achei do esmalte (clique aqui), então vou me focar apenas na cor, tudo bem meninas???
Ultimamente ando meio viciada em cores metalizadas tanto esmalte quanto batons rsrsr. Temos que aproveitar enquanto podemos não é meninas? Pois, o tempo vai passar e com ele novas tendências virão.
Engraçado que quando comprei esses esmaltes nem se falavam em batons e esmaltes metalizados rsrrs. Mas me apaixonei quando vi nas prateleiras da loja e trouxe apenas dois, como me arrependi de não ter trazido mais algumas cores gente :(
E o lindo, maravilhoso de hoje é o Too Haute 520 – Miracle Gel da Sally Hansen.  Confesso que ainda não vi esmalte com esse mesmo tom, o mais próximo que achei foi o Jura? Da Colorama, mas ele não é metalizado.
Sua cor é fúcsia, um tom entre o vinho e o roxo, uma espécie de lilás com toque de rosa, por ser metalizado tem um brilho apaixonante. Infelizmente as fotos não transmitiram sua cor e brilho real.
Acredito que essa cor combina com todos os tons de pele e para todos os gostos.
A durabilidade desse esmalte em minhas unhas, sem o Top Coat foi de 5 dias. Achei que durou o mesmo tempo de um esmalte comum.
Essa cor particularmente é mais ralinha que a outra que tenho e precisei passar três camadas e finalizei com um extra-brilho.
Como falei anteriormente estou apaixonada por essa cor, ganhou meu coração rsrsr.
Esse eu comprei na Target de Orlando-FL e custou US$7,49 cada.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

E Vocês já usaram esse esmalte? O que acharam dele? Deixem seus comentários abaixo!


Beijinhos


Deixe um comentário